Imagem capa - Newborn: paixão por fazer! por Kobrasol Fotografias

Newborn: paixão por fazer!


O ensaio newborn - vamos chamar de recém-nascido, pode ser?! - se tornou o novo queridinho das gestantes. Se para você é queridinho, para mim é PAIXÃO, e vou te dar 5 razões pelas quais me APAIXONEI por esse estilo de fotos.


Razão 01

As primeiras fotos da família, com um olhar profissional de cuidado e carinho. A nova família, com o novo amor, todos muito apaixonados por aquele(a) pequenininho(a); só quem participa desse momento sabe a satisfação em ver essas fotos prontas, perfeitas como precisam ser.
Famílias de 2, 3, 4 ou 7, essa é a minha principal razão para fotografar os recém-nascidos. 


Razão 02

Um recém-nascido muda muito rápido, o tempo não perdoa, e eles CRESCEM. Para você que ainda não teve filhos, você vai entender que: as bochechas dos primeiros dias não serão as mesmas do primeiro mês, o olhinho já não estará do mesmo jeito, as mãozinhas crescerão, as pernas esticarão, então se você fizer essas fotos, eu registrarei todos os pequenos detalhes, de perto e de longe, de um lado e do outro, com todo o amor do mundo!



Razão 03

Você entende que quem trabalha com bebês precisa ser LOUCO POR BEBÊS? Eu sou completamente enlouquecida com essas crianças, converso com eles como converso com meus melhores amigos, eles não são só os SEUS novos amores, eles são meus novos amores também, moram no melhor espaço do meu coração;


Razão 04

Quando eu estava pensando no Projeto para os recém-nascidos, logo pensei em nomear com uma flor - flores sempre tem significados fortes. E pesquisando me deparei com Lírio, que significa PUREZA, e sempre quando faço minhas fotos, penso que elas precisam transmitir delicadeza, pureza e amor; e vocês não tem ideia de quão incrível é trabalhar com recém-nascidos, são momentos de paz, de pureza, ingenuidade, calma; momentos que estão em falta nos nossos dias.


Razão 05

A satisfação de ver a criança apontando para as fotos e dizendo: "era eu aqui né mamãe?", ou "o papai ta beijando a mamãe, e eu to aqui também", ou ainda "eu era tão pequenininho(a) né?!"; criar lembranças para a vida, para que seu filho possa mostrar para o seu neto, e então para o seu bisneto e assim por diante. Eu acredito que a fotografia de recém-nascido não é só uma moda, mas são fotos e sentimentos que vamos levar para toda a vida, para sempre!


Agora se você não está convencido de fazer as fotos, eu estou! 

E se EU fosse VOCÊ, analisaria e escolheria o profissional que faz isso com amor, determinação e dedicação, ou seja, EU! Brincadeirinha, mas se você quiser entrar em contato comigo é só enviar uma mensagem aqui nesse link que estarei respondendo o mais rápido possível e tirando todas as suas dúvidas!

Nos vemos em breve!